Perguntas Frequentes

Antes de enviar sua mensagem, veja se a sua dúvida está entre as perguntas mais frequentes:

FAQ

  1. 1) Como se credenciar a Cabal Benefícios?


    Apenas os cartões com a bandeira Cabal Vale, da Cabal Benefícios, necessitam de credenciamento, conforme o Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT), do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE).

    Com aceitação por meio dos terminais eletrônicos da Redecard, Cielo e GetNet, sem novos custos de adesão, os estabelecimentos credenciados à Cabal Vale contam com taxas de administração mais baixas.

    Os credenciamentos dos estabelecimentos podem ser feitos no site Cabal Benefícios, em xxx ou por meio da Central de Atendimento ao Estabelecimento, pelo telefone 0800 704 3323.

    Após a solicitação, a equipe da Cabal entrará em contato para negociar as condições comerciais e a forma de captura das vendas.

    Os demais cartões da plataforma Cabal Benefícios, como o Cabal Combustível, Cabal Controle, Cabal Farmácia, entre outros, são aceitos automaticamente em todos os terminais da Redecard e da Cielo, de acordo com o seu segmento, sem necessidade de credenciamento.

  2. 2) Como visualizo o meu Extrato de Vendas?


    Para as vendas com os cartões da bandeira Cabal Vale é disponibilizado ao estabelecimento um Portal de Serviços. Por ele é possível ter acesso aos extratos detalhados das vendas, relatórios, agenda de pagamentos, entre outros serviços. O Portal de Serviço dos Estabelecimentos (link) permite um total controle sobre das vendas, facilitando o dia-a-dia do lojista.

    Para ter acesso ao Portal de Serviços, basta cadastra-se.

    Para informações sobre o cadastro, entre em contato por meio do telefone: 0800 704 3323.

  3. 3) Como é feita a Antecipação de Vendas?


    Atualmente a Cabal Brasil oferece aos estabelecimentos o modelo de antecipação automática de vendas.

    Com essa opção, todas as vendas realizadas com os cartões Cabal Vale são antecipadas automaticamente. Assim o estabelecimento garante seu fluxo de caixa.

    Essa escolha pode ser feita a qualquer momento pelo lojista. Para isso, basta entrar em contato com a Central de Atendimento disponibilizada aos Estabelecimentos, por meio do telefone 0800 704 3323 e incluir ou excluir a opção de antecipação automática.

    No Portal de Serviço dos Estabelecimentos, é possível saber detalhadamente os valores das taxas de antecipação, que podem variar em função do número de parcelas da venda.

  4. 4) Como é feito o Estorno de vendas?


    As solicitações de estorno de vendas realizadas com cartões Cabal Vale devem ser feitas para a Central de Atendimento disponibilizada aos Estabelecimentos, por meio do telefone 0800 704 3323.

  5. 5) Como posso fazer os pedido de Materiais de sinalização?


    A sinalização de aceitação dos estabelecimentos é fundamental para atrair novos clientes.

    As solicitações dos materiais de sinalização dos cartões Cabal Vale (Alimentação e/ou Refeição) podem ser feitas pelo fale conosco da Cabal ou por meio da Central de Atendimento ao Estabelecimento pelo telefone 0800 704 3223.

    Já as solicitações da aceitação dos demais cartões da plataforma Cabal Benefícios, como o Cabal Combustível, Cabal Controle, Cabal Farmácia, entre outros, devem ser feitas à adquirente afiliada.

    Afiliados Cielo: entre em contato com a Central de Relacionamento Cielo nos telefones 4002-5472 (Capitais e Regiões Metropolitanas) e 08005708472 (Demais Regiões)

    Afiliados Redecard: clique aqui para ser redirecionado para www.redecard.com.br

  6. 6) Como funciona as Redes de Capturas dos cartões?


    As vendas dos cartões Cabal Vale (Alimentação e/ou Refeição) são realizadas por meio dos terminais eletrônicos da Redecard, Cielo e GetNet, sem novos custos de adesão.

    Para isso, basta se credenciar a Cabal Brasil no site Cabal Benefícios, em xxx ou por meio da Central de Atendimento ao Estabelecimento, pelo telefone 0800 704 3323.

    Os demais cartões da plataforma Cabal Benefícios, como o Cabal Combustível, Cabal Controle, Cabal Farmácia, entre outros, são aceitos automaticamente em todos os terminais da Redecard e da Cielo, de acordo com o seu segmento, sem necessidade de credenciamento.

    Para informações sobre a rede de captura cadastrada para o estabelecimento, entre em contato com a Central de Atendimento ao Estabelecimento, pelo telefone 0800 704 3323

  7. 7) Como funciona o reembolso dos cartões Cabal Vale?


    O reembolso dos cartões com a bandeira Cabal Vale é realizado pela Cabal Brasil, empresa que administra a bandeira Cabal.

    O prazo para o reembolso das venda é de 21 dias a partir do fechamento semanal. As vendas com os cartões Cabal Vale são agrupadas por semanas e pagas nos dias 07, 15, 22 e 30.

    Para os estabelecimentos que possuem domicílio bancário no Bancoob (Sicoob) o prazo de reembolso é de 21 dias corridos.